sábado, 4 de julho de 2015

Tag Serendipity



Pra me conhecerem melhor decidi começar com uma tag e escolhi a Tag Serendipity que vi lá no blog estantedesorrisos.wordpress.com

Essa é uma tag que eu gostei muito, afinal é inspirada na ~diva~ Melina Souza!!Segundo o blog, a tag foi criada no GABA pra homenagear a Mel.

1- Mel: um livro que tenha um personagem que é a sua cara.
Eu escolhi "A Consultora Teen" da Patrícia Barboza. Conheci ela na Bienal de 2014 (uma fofa!) e quis conhecer mais do seu trabalho, então logo comprei esse livro.



2- Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso.
Escolhi "Meu Querido Christopher" da Sy Montgomery, encontrei por acaso quando procurava por alguns livros na Saraiva e comprei. Não conheço ninguém da minha roda de amigos que tenha lido, mas SUPER recomendo, vale apena pesquisar e dar uma olhada se você gostar de livros sobre animais ou quiser se aventurar nessa área.


3-Spock: um livro muito fofo.
Não sei se fofo é a palavra pra definir, afinal tem umas partes que essas princesas sofrem, mas escolhi "O Livro das Princesas" comprei na bienal e é um arraso!
P.S.: Não é livro "infantilzinho" dá uma olhada na história, são contos de autoras MARAVILHOSAS!

4- London: um livro que te teletransportou para um lugar que você gostaria de morar.
Escolhi "A Droga da Obediência", não seria bem morar, mas quando li deu uma vontade ENORME de ser um "Kara", pretendo comprar o resto da série logo logo.



5- Gui: um livro em quadrinhos ou com um personagem nerd.
Escolhi "Fangirl" da Rainbow Rowwel, não sei se vale, mas ela é bem "fiel" ao filme (Simon Snow) e vai pra esse lado nerd.

6- Fotografia: um livro com ilustrações.
Não poderia escolher outro senão a fabulosa versão de "Mary Poppins", confesso que em parte comprei pela capa, mas a história é muito legal também.

7- Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito.
Outro livro que pouca gente deve conhecer (sobre animais também❤) escolhi "Spike" da Gisele Martins Neis, ele é curto (191 páginas) e dá pra ler em uma tarde!




8- Beatles: um livro famoso que você ama.
Escolhi uma série na verdade, "A Seleção", sério amo demais essa série!

9- Tatuagem: um livro que te marcou pra sempre.
Escolhi "Marley & Eu", o primeiro livro "de verdade" que pedi pros meus pais, amo de paixão!❤❤❤

10- Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício.
Faz uns 3 anos que li, escolhi "Monster High" da Lisi Harrison, embora todos os livros nos transportem pra esses universos. É bem legal e não é "bestinha" como podem imaginar, uma pena serem meio caros.

Bom, é isso aí quem quiser fazer em vídeo, blog ou aqui nos comentários mesmo fique à vontade, se você fizer e tiver visto no meu blog por favor cite se você lembrar.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário